Não há alterações ao Podium, nem saídas honrosas para os últimos classificados
Está de parabéns a ZON, que foi rápida e eficaz na resposta.
O Citibank e a EPAL, apesar de mais demoradas, têm também um processo simples de activação, que já ficou resolvido.
NÃO RESPONDERAM - LISBOAGÁS E BARCLAYCARD
Quem não respondeu em 3 ou 4 dias, não respondeu numa semana.
Recordo que estamos a falar de um Cliente REAL, sem resposta.
O CASO VODAFONE
No caso Vodafone, em que recebi informação de outro cliente com carácter confidencial, recebi duas respostas.
A primeira em relação ao pedido de factura electrónica propriamente dito, onde me pediram novos dados (assumiram que eu era cliente com telemóvel, mas eu tenho apenas ADSL Vodafone). Voltaram a reencaminhar o mail na íntegra, inclusive o anexo com informação detalhada de outro cliente.
Transcrevo na íntegra a resposta à segunda questão:
«No seguimento do e-mail enviado no dia 28/04/2008 com dados correspondentes a outro cliente, informamos que se tratou de lapso que foi reportado de imediato para que não volte a ocorrer. Pedimos desculpa pelo sucedido e esperamos continuar a trabalhar com o objectivo de merecer a sua confiança.»
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Benchmarking - classificação final
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