NOTAS IMPORTANTES:
- Os Jogos Santa Casa têm o exclusivo do jogo online em Portugal. As Empresas referidas, do ponto de vista institucional, não poderão ser considerados concorrentes directos uma vez que não funcionam ao abrigo da Lei Portuguesa. No entanto, do ponto de vista do Cliente (e é esse que interessa ao EuAtendo!), estas Empresas de Jogo Online podem ser uma alternativa às ofertas do Portal http://www.jogossantacasa.pt./ Por razões evidentes, não colocarei qualquer link para os respectivos sites.
- As Empresas seleccionadas nesta análise foram todas aquelas com site em Português de Portugal, orientadas, portanto, para o mercado nacional.
- Como poderão verificar no meu perfil, sou Director do Contact-center dos Jogos Santa Casa. Não tive qualquer intervenção na gestão da equipa dos e-mail neste processo, mas não terão outra alternativa senão confiar na minha palavra (escrita).
Mail enviado pelo utilizador ajogador@yahoo.com, às 10h03 de hoje, como texto "Olá, Gostaria de saber como apostar no vosso site. MA"
RESPOSTAS COMPLETAS NO PRÓPRIO DIA:
Jogos Santa Casa
10:24 - resposta definitiva
Bet 365
12:18 - resposta definitiva
Pinnacle
10:07 - resposta automática
16:05 - resposta solicitando dados adicionais (País, moeda)
16:18 - fornecidos dados solicitados
16:42 - resposta definitiva
10:07 - resposta automática acusando recepção
20:06 - resposta definitiva
RESPOSTAS INCOMPLETAS/POUCO EXPLÍCITAS:
Sporting Bet
10:52 - resposta remetendo para o site
UniBet
12:37 - resposta remetendo para o site
SEM RESPOSTA / RESPOSTA INVÁLIDA:
Bet Click
Sem resposta
Bet Fair
10:05 - resposta automática acusando recepção
Centre Bet
11:09- resposta em inglês, "Im sorry, the translation software that we use did not translate your question very good. Are you able to write to us again in english?"
Confesso que fiquei algo receoso sobre o resultado, tendo em conta a agressividade reconhecida a estas Empresas, mas o resultado final obtido pelos Jogos Santa Casa superou as minhas expectativas. Naturalmente, temos momentos, como qualquer Contact-center, em que o tratamento de e-mails se atrasa e em que não damos a resposta que desejaríamos. Felizmente não foi o caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário