Tal como prometido, publico alguma informação adicional sobre os Troféus Call Center 2008, gentilmente cedida pela IFE.
De notar que são já "8 anos a distinguir as melhores práticas de gestão no sector dos contact centers em Portugal"
Os Objectivos assumidos pelos Troféus são os seguintes:
Troféu Qualidade de Serviço (Outsourcers e Empresas Não Especializadas)
Troféu Personalidade do Ano.
Serão entregues dois galardões: o Troféu Qualidade no Serviço, que distingue o melhor call center do ano em duas categorias distintas, melhor empresa outsourcer e melhor empresa não especializada; e o Troféu Personalidade do Ano, atribuído a executivos de empresas de contact center que se tenham destacado no exercício das suas funções.
Troféu Melhor Profissional de Call/Contact Center – Director.
Dirigido a todos os directores e/ou responsáveis de call/contact center próprio ou em outsourcing de empresas especializadas na gestão e prestação de
serviços de call/contact center. Atribuído ao profissional que se tenha destacado no exercício global das suas funções: gestão de recursos humanos,
melhoria da qualidade de serviço, aumento da produtividade, redução de custos, desenvolvimento da automatização da relação com o cliente, etc.
Troféu Responsabilidade Social.
Dirigido a todos aqueles que tenham desenvolvido projectos na área da responsabilidade social, nos campos da cultura, educação, saúde, trabalho, meio
ambiente, ou outros, e que se distingam pela integração voluntária de preocupações sociais e ambientais, nas suas operações e na sua interacção com
as outras partes interessadas.
Os troféus serão divulgados e entregues a 27 de Novembro de 2008, no Hotel Sana Malhoa.
PRÉMIO ESPECIAL - “Estudo Melhor Call Center para Trabalhar”.
Numa iniciativa conjunta com a IFE e a Call Center Magazine, o Great Place to Work®Institute Portugal está a preparar a 2º edição especial do estudo das Melhores Empresas Para Trabalhar, adaptada ao sector dos Call Centers - “O Melhor Call Center Para Trabalhar”.
As empresas que obtiverem os melhores resultados nas categorias Outsourcers e Gestão Própria neste estudo serão conhecidas no dia 29 de Novembro, durante o Salão Expo Call Center.
De notar que são já "8 anos a distinguir as melhores práticas de gestão no sector dos contact centers em Portugal"
Os Objectivos assumidos pelos Troféus são os seguintes:
- Reconhecer as melhores práticas de gestão em call centers ao nível da qualidade do atendimento
- Galardoar as melhores soluções tecnológicas do mercado
- Contribuir para a credibilização e qualificação do sector
Troféu Qualidade de Serviço (Outsourcers e Empresas Não Especializadas)
Troféu Personalidade do Ano.
Serão entregues dois galardões: o Troféu Qualidade no Serviço, que distingue o melhor call center do ano em duas categorias distintas, melhor empresa outsourcer e melhor empresa não especializada; e o Troféu Personalidade do Ano, atribuído a executivos de empresas de contact center que se tenham destacado no exercício das suas funções.
Troféu Melhor Profissional de Call/Contact Center – Director.
Dirigido a todos os directores e/ou responsáveis de call/contact center próprio ou em outsourcing de empresas especializadas na gestão e prestação de
serviços de call/contact center. Atribuído ao profissional que se tenha destacado no exercício global das suas funções: gestão de recursos humanos,
melhoria da qualidade de serviço, aumento da produtividade, redução de custos, desenvolvimento da automatização da relação com o cliente, etc.
Troféu Responsabilidade Social.
Dirigido a todos aqueles que tenham desenvolvido projectos na área da responsabilidade social, nos campos da cultura, educação, saúde, trabalho, meio
ambiente, ou outros, e que se distingam pela integração voluntária de preocupações sociais e ambientais, nas suas operações e na sua interacção com
as outras partes interessadas.
Os troféus serão divulgados e entregues a 27 de Novembro de 2008, no Hotel Sana Malhoa.
PRÉMIO ESPECIAL - “Estudo Melhor Call Center para Trabalhar”.
Numa iniciativa conjunta com a IFE e a Call Center Magazine, o Great Place to Work®Institute Portugal está a preparar a 2º edição especial do estudo das Melhores Empresas Para Trabalhar, adaptada ao sector dos Call Centers - “O Melhor Call Center Para Trabalhar”.
As empresas que obtiverem os melhores resultados nas categorias Outsourcers e Gestão Própria neste estudo serão conhecidas no dia 29 de Novembro, durante o Salão Expo Call Center.
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