Estive no Jantar da AproCS entre cerca de 40 representantoes do sector dos Contact Centers. É um número muito bom, tendo em conta ter sido uma sexta-feira à noite e as atribulações com a marcação do Jantar.
Os speakers foram excepcionais e o ambiente impecável.
Pelo que me referiram, estiveram cerca de 80 pessoas no evento da Collab (a que não pude ir) «Custos, Qualidade, Compliance... 2009, o Ano da Verdade!», o que é também um excelente número.
Estaremos a assistir a um reforço da participação neste tipo de eventos? Serão as consequências do perído de crise que vivemos?
Se assim for, é algo de extremamente positivo que podemos retirar deste ano difícil. Esperemos que o hábito se estabeleça.
Veremos no encontro sobre «Legislação Aplicável ao Sector dos Contact Centers» organizado pela Teleperformance se a tendência se mantém...
Eu não poderei ir mas estará a Dra Magda Lapa em nossa representação.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário