FInalmente uma iniciativa que visa chamar a comunidade académica à nossa Indústria - transcrevo um outro comunicado da Associação Portuguesa de Contact Centers:
«A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), lançou um desafio aos académicos e investigadores de Portugal instituindo o “ Prémio APCC – Melhor Trabalho Académico”, o qual se destina a premiar trabalhos desenvolvidos por alunos do ensino superior, nomeadamente trabalhos de investigação, teses de mestrado ou de doutoramento, cujo objecto de estudo no âmbito dos Contact Centers se enquadre em uma das seguintes vertentes: Organização e Gestão, Serviço ao Cliente / Qualidade de Serviço, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia do Trabalho / Comportamento Organizacional e Marketing.
Os trabalhos apresentados, poderão ser individuais ou colectivos, sendo que para apreciar os trabalhos candidatados, a APCC constituirá um Júri com elementos de reconhecida competência nas áreas temáticas a concurso e oriundos quer do sector empresarial quer do meio académico. Esse mesmo Júri será constituído por 5 a 7 membros: um representante da APCC, dois representantes de Associados Efectivos da APCC e pelo menos dois representantes duma Escola de Ensino Superior de reconhecido prestígio científico nas áreas de intervenção das candidaturas apresentadas.
A candidatura vencedora do “Melhor Trabalho Académico” será distinguida com um prémio pecuniário de €1.200,00 e o Júri poderá decidir pela atribuição de “Menções Honrosas”, no máximo de 2. Por outro lado, o Júri reserva-se o direito de não atribuir o prémio caso considere que nenhum trabalho reúna as condições de mérito esperadas para o concurso.
Com esta competição espera-se também providenciar uma forma de estimular os jovens académicos portugueses a divulgarem os seus trabalhos e contribuírem para o estreitamento entre o sector académico e o sector dos contact centers.
O vencedor do “Prémio APCC – Melhor Trabalho Académico” será anunciado em sessão pública, preferencialmente no decorrer da Conferência Internacional Anual promovida pela APCC, a CCPortugal 2010, que se realizará em Maio.
Todos os trabalhos deverão ser apresentados em formato PDF para geral@apcontactcenters.com até 15 de Março de 2010, indicando claramente o(s) autor(es), instituição, curso, idades e contactos.»
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário