terça-feira, 24 de novembro de 2009

Portugueses premiados fora de portas

Transcrevo comunicado da APCC:

«Neste último mês, foram três as ocasiões em que Associados da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) foram internacionalmente reconhecidos pelo mérito do seu trabalho no sector dos Contact Centers. A primeira foi em São Salvador da Baía, Brasil, no AIAREC (Associação Ibero-americana de Relações Empresa Cliente) SUMMIT II a 30 de Outubro, onde se distinguiram a Mapfre Seguros, o Santander e o Jogos Santa Casa da Misericórdia. A segunda foi a 6 de Novembro no Best in the Contact Center World, organizado pelo ContactCenterWorld.com, em Las Vegas, onde entre os premiados estiveram a PT Contact e a TMN. Finalmente, a Teleperformance conquistou um prémio a 4 de Novembro atribuído pela prestigiada Customer Contact Association.

No Summit organizado pela AIAREC participaram vários peritos e quase uma centena de responsáveis de Gestão de Clientes e de Marketing das principais empresas do Brasil, Colômbia, Espanha, México e Portugal –– para analisar a relação com o cliente e debater estratégias de fidelização. Num contexto adverso como o actual, o consumidor tende mais que nunca à ‘infidelidade’, pelo que a lealdade é actualmente a grande prioridade de todas as marcas e ao mesmo tempo o seu maior desafio. Gerar lealdade nos clientes através da relação com eles foi o principal elemento de trabalho sobre o qual decorreram as jornadas. O estudo que permitiu os reconhecimentos na ‘Melhor Experiência do Cliente’ foi realizado pela IZO e está avalizado pela AIAREC, e distinguiu na área de serviços os Jogos da Santa Casa da Misericórdia, nos seguros, a Mapfre Seguros e nos bancos o Santander Totta. O próximo Summit AIAREC realizar-se-á em Málaga, Espanha, sede de iniciativas empreendedoras como o Málaga Valley, fonte de inovação e empreendimento em novas tecnologias. Para mais informações visitar www.aiarec.com

Por outro lado, em Las Vegas, o Best in the Contact Center World, consistiu num jantar de gala onde os melhores contact centers e pessoas que neles trabalham foram reconhecidos. Organizado pelo ContactCenterWorld.com, o site número um para profissionais de contact centers, este evento distinguiu com o Prémio Silver para Melhor Inovação Tecnológica (Solução Interna) a TMN, e também com o Prémio Silver, desta vez para Melhor Campanha de Recrutamento a PT Contact. Estão agora abertas as inscrições para o 2010 Top Ranking Performer Awards. Para mais informações visitar
www.ContactCenterWorld.com/worldawards

Aqui no nosso continente, no Edinburgh International Conference Center, a maior associação de contact centers europeia, a Customer Contact Association, atribuiu um dos seus cobiçados prémios, Best Customer Experience in Sector – Financial Services, à Teleperformance. Para mais informações visitar www.cca-global.com

A atribuição destes prémios, para além dos prémios que a própria APCC distribui anualmente, demonstra não só o esforço individual de cada empresa na melhoria contínua de serviço ao cliente, como o da APCC como associação, na promoção da qualidade do sector em Portugal em termos de códigos de ética e valor de serviço.»

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