quinta-feira, 26 de junho de 2008

Troféus Call Center 2008

A última Call Center Magazine já nos deu algumas pistas sobre os próximos troféus Call Center, cuja cerimónia de entregue ocorre tradicionalmente no último trimestre do ano.
Informação mais detalhada, só em Julho.
Aguardem pelas novidades que serão aqui publicadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quais são as melhores outsourcers em Portugal?

Manuel Alcada disse...

Veremos o que nos diz o troféu deste ano.
Do que vou conhecendo, os maiores são a Select/Vedior, Teleperformance, Contact, 3C, PT Contact, CRH, RH Mais, entre outros.
Nos Jogos Santa Casa trabalhamos com o Grupo CRH. Enquanto consultor, trabalhei com a Contact e a Capital Contact.
O trabalho do Outsourcer depende em 90% do trabalho do dono do Contact-center.
Se o dono fizer um mau trabalho, o outsourcer não tem capacidade de fazer melhor, mesmo que o pretenda. Se o dono for exigente, o Outsourcer ou acompanha ou é substituído...