sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Worten III

E a novela continua!

Depois de me ser entregue uma gaveta de máquina de lavar loiça para substituir a gaveta de arca frigorífica, têm vindo a tentar marcar nova data para entrega:

29.07, 3ª feira - telefonam-me, informando que a entrega seria no dia seguinte, em horário de expediente (até às 17h30-18h), com uma hora de pré-aviso (eu tenho vindo sempre a pedir para ser fora do horário de expediente, mas referem-me sempre que não é possível).

30.07, 4ª feira - às 19h telefonam-me, ia eu a caminho do Pediatra, dizendo que não estava ninguém em casa, que tinham esperado pelas 19h... Ficou de ser marcada nova data no dia seguinte

31.07, 5ª feira - telefonam-me marcando para hoje, ou no início da manhã ou à hora de almoço com uma hora de pré-aviso.

Hoje, pelas 14h30 - telefonam-me perguntando se tudo tinha corrido bem. Informei que não me entregaram a gaveta.

Hoje, pelas 15h30 - ligaram novamente, informando que já não seria hoje mas Sábado, de manhã ou de tarde.



NOTA - Em todos os telefonemas me dizem que não fazem entregas nem ao fim-de-semana nem após as 18h

Sem comentários: