quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Política, os Contact-centers e o Outsourcing

Não consegui confirmar a notícia, mas informaram-me que ontem, no Parlamento, o PCP e o BE atacaram o Governo por promover a "entrega" de Call Centers que deveriam ser públicos a empresas privadas.
Foram dados como exemplos o Contact-center dos Jogos Santa Casa e o futuro Contact-center da Segurança Social em Castelo Branco.
Foi o próprio Primeiro-Ministro quem defendeu a contratação de Empresas Privadas para este fim.

O Contact-Center Jogos Santa Casa (JSC) representa, de facto, um feliz e bem sucedido casamento entre a Gestão dos Recursos Humanos de Front-Office a cargo da Interpessoal/CRH, mantendo os recursos humanos de Back-Office com elementos dos JSC.
Naturalmente, a Gestão do Contact-center na sua globalidade é feita pelos JSC.

O que é mais importante é prestar o melhor serviço possível aos nossos Clientes.
No nosso caso, este é, sem dúvida, o modelo que melhores resultados tem trazido.
Comprovam-no os questionários feitos aos nossos Clientes.

Sem comentários: