quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Participação na Call Center & CRM Solutions

Decorre já na próxima semana a 10ª edição do Encontro Anual dos Profissionais da Relação com o Cliente, a Call Center & CRM Solutions 2008.
Relembro o local e as datas - Sana Lisboa Hotel, 25 a 27 de Novembro de 2008.

Para quem leia o EuAtendo! e não me conheça pessoalmente, poderá assistir e participar numa das sessões onde estarei presente:

Dia 25, 14h30-15h30 - "Que métodos e técnicas utilizar para efectuar a avaliação de desempenho dos teleoperadores e supervisores".
Presidirei à Mesa, onde também estarão:
Ladislau Batalha, ZON
Valdemar Pires, Montepio Geral

Dia 25, 16h45-17h45 - "A importância da Liderança na Gestão de Equipas de Contact-Center" - serei o Orador.

Dia 27, 15h-16h30 - Briefing Session (acesso gratuito) "A Excelência no Atendimento ao Cliente". Serei moderador, estando ainda nessa mesa redonda:
Eduardo Matos, PT Contact
Cláudia Rodrigues, Teleperformance
Pedro Nunes Lopes, DHL
Tiago Viana MAchado, Contact

Para quem não tenha acesso às Conferências, aconselho vivamente quer o Salão com os expositores quer as "Briefing Sessions" de acesso gratuito.

Sem comentários: