segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Teleperformance Portugal ganha o prémio para Best Customer Experience – Sector Financeiro nos prémios CCA Excellence Awards 2009

Transcrevo press release da Teleperformance Portugal que recebi hoje:

«A Teleperformance Portugal vê o seu trabalho reconhecido internacionalmente nos prémios CCA Excellence Awards 2009 onde ganhou o prémio para Best Customer Experience – Sector Financeiro.
Anne Marie Forsyth, CEO da CCA comentou: “A Teleperformance demonstrou um forte empenho em disponibilizar um Serviço ao Cliente de excelência em sectores que enfrentam uma conjuntura económica desafiante. Os prémios fazem parte da nossa oferta global no sentido de reconhecer estes esforços e partilhar as melhores práticas do sector.”
LISBOA, 5 de Novembro de 2009: A Teleperformance Portugal arrecadou o prémio para Best Customer Experience in Sector: Financial Services. Do júri faziam parte 22 reputadas personalidades do sector dos contact centers.

A edição deste ano dos Prémios CCA Excellence Awards decorreu no passado dia 4 de Novembro em Edimburgo, Escócia.

Para João Cardoso, Managing Director da Teleperformance Portugal, “O simples facto de termos sido nomeados pela maior associação de contact centers europeia, de entre centenas de candidaturas, foi já um extraordinário reconhecimento da nossa qualidade e orientação total para o cliente. Ganhar o primeiro prémio era um grande sonho, que se concretizou, e que marca uma nova etapa na vida da Teleperformance Portugal.” “A nossa equipa de mais de 2400 colaboradores agradece profundamente a todos os nossos parceiros por acreditarem em nós e por nos deixarem ser parte de um projecto que vivemos profundamente, todos os dias: melhorar continuamente, oferecer um serviço de excelência e proporcionar experiências memoráveis, a todos os clientes finais”, acrescenta.

Os “CCA Excellence Awards” são atribuídos pela CCA - Customer Contact Association, a maior associação de contact centers da Europa. Com mais de 900 associados, premeia não só a inovação, como também o compromisso das organizações em melhorar os seus centros operacionais.

A cerimónia de atribuição dos “CCA Excellence Awards é um dos principais eventos do sector dos Contact Centers na Europa. Este ano contou com a presença de mais de 700 dos principais actores no sector dos contact centers.

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance Portugal conta com mais de 15 anos de actividade e tem actualmente 1470 posições de operação activas em 4 Contact Centers sendo a maior empresa independente de outsourcing de CRM e Contact Center em Portugal.
Ao longo dos últimos anos, a Teleperformance tem vindo a ser considerada a melhor empresa de prestação de serviços de Contact Center em Portugal – Em 2008 foi premiada com o Troféu da APCC/IZO do melhor outsourcer de actividades de Contact Center em Portugal e o Troféu Melhor Call Center, atribuído pela IFE/Q21. Já em 2007 tinha conquistado o Troféu Melhor Contact Center IFE/SGS e em 2006, o Troféu Melhor Outsourcer APCC.
Em 2009 foi considerada um dos três melhores Call Centers da EMEA pela Contact Center World que considerou ainda a sua parceria com o Citi a segunda melhor parceria de outsourcing de Contact Center da EMEA. O serviço prestado pela Teleperformance Portugal, o Citiphone 24h., foi distinguido pelo Citi com o Prémio CitiPhone 24h. EMEA, 2009 - Melhor Serviço ao Cliente, como resultado da qualidade, eficácia comercial e custo associado ao serviço. A CCA - Contact Center Association atribuiu-lhe o prémio ‘Best Customer Experience in Sector – Financial Services’.
A Teleperformance presta serviços de Contact Center a 110 das maiores e mais prestigiadas empresas e organismos públicos portugueses, provenientes dos mais variados sectores de actividade económica.
O Grupo Teleperformance é hoje o líder mundial na área de outsourcing de Call Centers e Contact Centers, contando com cerca de 82,700 posições de agente em 249 Contact Centers implantados em 47 países, tendo como Clientes algumas das maiores empresas mundiais, em vários sectores de actividade.»


Parabéns a toda a equipa da Teleperformance, e muito em particular ao João Cardodo, que lidera esta Organizaçao em Portugal e conta já com uma vastíssima experiência no nosso sector.

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