quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decreto-Lei 72-A/2010

Foi publicado o Decreto-Lei 72-A/2010 de 18 de Junho, que vem introduzir alterações substanciais ao DL 134/2009 de 2 de Junho (Legislação de Call Centers).

Como infelizmente tem sido habitual, não há qualquer tipo de esclarecimento adicional sobre esta matéria, nomeadamente ao nível das consequências práticas desta alteração.

A Associação Portuguesa de Contact Center está a aguardar esclarecimentos mas ainda não obteve resposta.
A AproCS dará mais notícias em breve.

O Manuel de Melo, sempre atento a estas matérias, enviou uma mailing list apelando à participação num evento específico sobre este assunto. Para mais informações sobre o evento, siga este link.

1 comentário:

Dilbert disse...

Boa tarde,
Tem toda a razão... isto de andar pela net a correr, enquanto não chega o prato à mesa durante a hora de almoço tardia e, ainda por cima num telemovel acaba por não ser muito eficaz:(
Obrigado pelo esclarecimentos ao meu e-mail:)
Um abraço