Só hoje tive conhecimento do selo de Qualidade "importado" do Brasil - a Loja Amiga do Cliente, LAC, através da Revista Negócios & Franchising do Grupo IFE.
As primeiras em Portugal a ter este selo foram as Lojas Lanidor, Biju, Weber, Dentalcare, Clínicas Persona, Salitur - Rent-a-Car, Staples OfficeCenter e as marcas Modalfa e Zippy da Sonae Distribuição.
O artigo mais completo que encontrei sobre este assunto é de Setembro, e pode aceder aqui.
Não encontrei mais informação sobre este assunto, nem sequer sobre o Instituto Português de Relações com o Cliente, pelo que agradeço que quem tenha mais informação, a possa disponibilizar, para publicar no EuAtendo!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Viva!
Sou a Judite Manso, responsável do LAC em Portugal. De facto o LAC já é uma realidade em Portugal deste Setembro deste ano.
O Site oficial do LAC é www.lac.com.pt.
O IPRC, também tem um site - www.iprc.com.pt, que como está em construção está temporariamente redireccionado para o LAC.
Obrigada, pelo interesse no LAC, acreditamos, que pode ser uma ferramenta importante para ajudar um sector com tantas dificuldades.
Deixo-vos o meu contacto para quaisquer duvidas ou seguestões que entendam partinentes.
judite.manso@iprc.com.pt
Obrigado pelo esclarecimento!
Uma excelente iniciativa.
Esclarecido, como?!?!
Josue T. Manid (allinone consulting)
Enviar um comentário