sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Have you ever experienced "superior service" ?

Inspirado pela questão colocada no Linked In, aproveito para deixar aqui o meu apontamento ao excelente serviço prestado pelo único banco a que me conseguiram fidelizar - o Deutsche Bank, balcão da Estrada da Luz.
  • Têm uma saudável proactividade comercial, sem ser excessiva (este equilíbrio não é fácil)
  • Recebo feed-back permanente sobre tudo o que é considerado relevante.
  • Fazem o aconselhamento sobre investimentos / imobiliário de quem tem muita experiência e bom-senso.
  • Recebo um telefonema no meu aniversário e ocasionalmente tentam saber como está a evoluir a família (e os meus bens, claro).
  • Mesmo quando os serviços centrais do banco são mais lentos/burocráticos, há sempre o conforto de sabermos que o nosso processo está bem entregue.
A comparação com qualquer tratamento que tenha recebido em outros balcões de outros bancos é demolidora.
Apesar de o tratamento ser muito próximo (o balcão é um franchisado, e portanto, é quase um negócio familiar), o relacionamento é profundamente profissional.

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