sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ZON

 

Mudei de operador TV+Net+Telefone recentemente para a Zon.
A primeira factura veio logo com um erro. Suspeitei o pior mas pensei que era desta que ia comprovar como o Serviço ao Cliente da Zon mudou para melhor. Ou pelo menos assim esperava.

O facto é que a resolução do problema não podia ter acontecido desta forma há alguns anos atrás.
Depois de contactado o 16990, disseram-me para aguardar até ao dia 23.
Quando estava a terminar o dia 23, e antes que tivesse maus pensamentos, recebi um sms a pedir desculpa pelo atraso e a comunicar que a situação seria resolvida em breve.

Ontem, telefonaram-me.
1º Pediram desculpa pelo engano.
2º A questão da factura ficou resolvida.
Assunto resolvido.

Mas alguém neste país andou a ler e ouvir umas coisas sobre superar a expectativa do Cliente...
3º Ainda vou ter um desconto na mensalidade!
E ainda duvidam que o serviço ao cliente e os call center em Portugal estão cada vez melhores?

3 comentários:

Anónimo disse...

Também fiquei surpreendido com a ZON um destes dias.
Liguei para reportar uma dificuldade e já constava no IVR o nome da minha localidade e que estimavam resolver até às 22h30.
Para além de poupar o atendimento, fui logo informado. Eram 22h34 e tinha TV outra vez.
Nice...
Havendo pessoas com bom-senso e ferramentas correctas, a qualidade aumenta x10.

Anónimo disse...

nem uma noticia sobre...conheces a empresa???? sei que sim :-)
Empresa de recursos humanos entra em insolvência
A CRH - Consultoria e Valorização de Recursos Humanos, que atua na área do outsourcing e trabalho temporário, emprega cerca de 3 mil trabalhadores.

Manuel Alcada disse...

Conheço bem a CRH, sim. Sei que estão a fazer tudo para dar a volta por cima e acredito que o vão conseguir.
Há tanta notícia sobre o mundo do Serviço ao Cliente que não tenho tempo para publicar - era bom ter mais colaboradores neste blogue...